sexta-feira, 6 de julho de 2012

Reformas:

Você sabia que a casa do sitio de 2007 a 2006 era a mesma casa do sitio de 2004 a 2005? Pois é ela mesma só que a mesma cor de sempre das casas do sitio estava ficando enjoado o amarelo, então fizeram uma reforma total!!!

Eles pintaram de um amarelo bem clarinho e também colocaram pequenas cerâmicas com um desenho de flor azul e o fundo branco, também aumentaram bastante a largura da casa, mas mantendo o lago na frente, as janelas mudaram todas e colocaram uma bem caseira muito encontrada em MG (Minas Gerais) pintadas de azul bem clarinho e suave e fizeram um teto de madeira na varanda, a escada mudou de lugar ficou mais alta, e a entrada do Sítio do Pica Pau Amarelo ficou em outro lugar, foi adicionada muitas plantas na varanda, e fora da casa também foi reflorestado 7 km de mata ocupada pelo Sítio do Pica Pau Amarelo de 2004 a 2005, a roda D'Água do lago mudou colocou uma com detalhes antigos e embaixo da casa ao invés de abrir um lago foi construído o laboratório do Visconde, que na temporada de 2004 a 2005 era uma pequena casinha la trás no quintal da casa. 

4 comentários:

  1. Onde fica a casa do Sítio de 2001? Dá pra ver pelo Google Earth? Fizeram alguma alteração?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que estou querendo saber também, mas pelo que vi num video de entrevista da turma do sítio, fica em pedra de guaratiba, só nao sei aonde

      Excluir
  2. Lamentável o antigo sitio abandonado. Não entendo porque a Globo não reforma o antigo sitio. Esse sim é um patrimônio.

    ResponderExcluir
  3. A casa do sitio de 2001 fica mais ou menos 10 minutos da casa do sitio de 1977 a 1986.

    ResponderExcluir